Depoimentos

Gostei do atendimento.

Neiva Azevedo

Já compro nesta loja há mais de 15 anos. Sempre foi a melhor e completa.

Adry Neiva

Praticamente todo tipo de embalagem, tem aqui.
Fui com minha mulher comprar potes e marmitas para ajustarmos nossa dieta, encontramos de vários tamanhos e formatos, todos com um preço ótimo.

Gabriel Flausino
Loja nota mil .. atendimento excelente .. compramos deste 2004 nesta loja e adoramos.
Pet Salão Nakombi Pet Móvel

Adoro o atendimento da Eloá! Ela é sempre muito atenciosa e me ajuda a resolver tudo o que preciso, com paciência e dedicação.

Bianca Santana

Tem muita coisa e por preço justo.

Taíne Maçaneiro

Uma enorme loja com grandes variedades de produtos. Sempre com excelente qualidade bom preço. Com estacionamento próprio.

Roberto Souza

Loja completa e preço bem bom !!!

Anderson Silva

Tem de tudo em embalagens.

Giseli Diniz
Bom preço excelente atendimento parabéns a equipe!
Luiz Fernando de Simas Júnior

Conheço a empresa desde 2007, sempre fui muito bem atendido pela Eloá. Carisma, profissionalismo e respeito ao cliente é o seu carro forte. Produtos de alta qualidade, só tenho a agradecer.

Vicente Rocha
Olá. Loja com imensa variedades e um dos melhores preços de SC.
Realizo minhas compras pelo atendimento do Whats com atendente Eloá. Super atencioso e prestativa. Super recomendo ela e a loja.
Catriel Lopez
Bom atendimento.
Nenem Mafra

Variedade, bom atendimento e preços super bons.

Mauro Fernandes
Atendimento diferenciado.
Adorei.
Tatiany Silva
Bons preços, atendimento excelente e artigos bons.
Ana Maria
Tem uma linha bem completa de embalagens.
Cesar Rodrigues
Muito bom.. Bem variado..
Sérgio Murilo
Tem uma linha bem completa de embalagens.
Cesar Rodrigues
Tem tudo que precisa.
Sherle Gomes
Preço bom, variedade e ótimo atendimento.
Rodrigo Buxexa

Produtos de qualidade, preço justo e um bom atendimento. A vendedora Eloá sempre muito prestativa com o cliente. Recomendo!

Douglas Budde

Grande variedade

Alexsandro Popovic

Compro sempre com eles algumas embalagens para meu restaurante.
Tem preços ótimos e a Eloá que me atende é sempre simpática e muito prestativa!
Recomendo tranquilamente pra quem precisar.

Paulo Cesar Pimenta
Empresa completa no seu ramo de atividade.
Jader Simão Zanin

Excelente

Ramona Alcaraz

Barato

Mayari Moya

Top top

Tiago Medeiros
Excelente completo.
Gianfranco Morisco

Todos os tipos de embalagens, plástico e papelão, além dos vendedores serem muito eficientes, se souberem o que estão vendendo

Alejandra Lagos
Bons preços. Acho que o forte são as embalagens. Em dinheiro oferece descontos.
Marcelo Lopes Pinto Silva
Loja com uma excelente variedade de mercadoria.
Marcelo Silveira Silva
Otima variedade e preços excelentes!!
Aristides Beck
Fui super bem atendida, atendente Flávia muito paciente e prestativa.
Juliana Santos

Bom estabelecimento com variedades de material para embalar. Possui também produtos para limpeza do lar.

Jorge Luiz

Vendedora Ellen nos antedeu super bem, precisamos de uma troca e ela foi muito atenciosa e solicita a nos auxiliar

Renata Hoffmeister
Produtos bem variados…. preço muito bom e ótimo atendimento dos colaboradores.
Lievam Oliveira

Loja bem completa, produtos de qualidade e funcionários atenciosos – em especial, Eloá e Simone do financeiro.

Jaqueline Assis

Sempre compramos os elementos de plástico ,como saquinho ,e copinhos para a santa ceia , é barato e variedade em produtos

Gerson De Vasconcellos Rocha
Os melhores preços que encontrei para embalagens de bolo, ótima variedade e atendimento.
Maykonlc
Melhor preço e atendimento. Não preciso procurar embalagens em outro lugar, encontro tudo aqui.
Kayaboop

Gostei

Edson Cardoso
Porque tem bom preço e muita variedade de produtos é o atendimento é 10.
Leila Maria Magno

Atendimento de excelência. Variedades produtos. Vendedores aplicados e simpáticos. Em especial Eloá que não mede esforços para nós atender.

Aline Fontes
Variedades de produtos, preços muito bom. Pessoal orestativos.
Joel Coelho
Atendimento muito bom só devia ser uma loj@ maior
Juceli Ventura

Ótimo atendimento e produtos. O setor financeiro também super atencioso, resolveram nossas dúvidas prontamente.

Soft Design by Fran
Ótimos preços. Atendimento nota 10
Jundiara Juh
Sempre encontro o que preciso e o atendimento e os atendentes são bem atenciosos.
Cirlei kloppel Cabeleireira

Gosto muito de comprar na Br embalagem, principalmente porque sempre fui muito bem atendida pela Eloa. Desejo muito sucesso na vida dela. Grande abraço.

Garapuvu compras

Grande variedades de embalagens, equipe organizada e focada em bem atender. Se o assunto é embalagens é com certeza ponto obrigatório para suas compras

André Campos
Bastante tipos de embalagens, sacolas, sacos de lixo, e variedades do tipo, enfeites para festa, etc.
Manassés Rocha
E top, principalmente a vendedora Eloá, muito atenciosa e preocupada com o cliente
Luiz Roberto Azambuja

Atendimento nota 10 e a funcionária Ellen é muito atenciosa (comprometimento com o cliente é tudo), prestativa, sempre disposta a ajudar!

Michelle Candida
Muito bom, principalmente o atendimento do atendente Jorge
MARCOS VINICIUS TERUEL
Muito bom, tem muita variedade e o atendimento nota 10 ameiiiiii, há o preço é justo.
Sirley Lencina
Ótimos produtos e preços justos!
Lilian Ferreira
Loja fantástica!! Encontrei tudo que precisava e ainda mais do que podia imaginar encontrar.
Fabiana Carvalho Müller
Ótimo atendimento e qualidade nos produtos
Rafael Mohnsam

Variedade média de produtos . Bom preço e atendimento.
Tem estacionamento e aceita cartões.

Debora Lager
Os preços são ótimos, bom atendimento e uma grande variedade em produtos
Luli G. T

Preços baixos
Atendimento muito bom
Boa localização
Mercadorias de qualidade

Mauro Fernandes

Gostei pq foi o único lugar que achei o que eu precisava, apesar de um único ontem que estava em falta

Elizandra Rossi

Muita variedade e opções de embalagens e artigos para festas! Uma pena não vender alguns produtos mais fracionados, em menor quantidade.

Ivo Barcellos

Muita variedade de produtos e ótimos preços. Lá as caixas de papelão têm maior variedade, melhor qualidade e custam menos da metade do preço que as da Tupã Embalagens.

Alexandre Montenegro
Ótimo atendimento
Delza Tonelli
Variedade e boa localização. Preço na média do mercado e o atendimento poderia melhorar.
Flavio da Luz (Flavio)

Ótimo atendimento! Dei 4 estrelas por não ter o produto que eu estava procurando: embalagens biodegradáveis.

Graziele Almeida

Super bem atendida .
Venho aqui elogiar a funcionária Ellen pelo atendimento maravilhoso . Resolveu minhas dúvida atentamente . Nota 10

Tatiani Hildebrando

ótimo atendimento, andré me atendeu super bem, e tinha tudo que eu precisava… certamente voltarei a comprar

Bruno Correa
Ótimo atendimento!! Tanto pelo Whatsapp , como no presencial. Todos são muitos solícitos.
Chef Verde Alimentos

Loja de embalagens bem localizada, com acesso muito fácil. A variedade de produtos é bem grande, desde descartáveis a produtos de uso diário na cozinha. Vende saquinhos plásticos para guardar produtos, para servir lanches, embalagens para servir, utensílios de cozinha, sacos para lixo, doces em embalagens profissionais e muitas outras coisas.

Ivan Luiz Ceola Schneider
Preco bom e desconto no pix e com entrega.
Keven Cardoso

Sempre sou muito bem atendida na loja e gosto da variedade de produtos. A Diandra é sempre muito atenciosa e o Jorginho também.

Thai Empreendedorismo e Life Style

Somos clientes da BR embalagens desde o início da pandemia. Gostaria de parabenizar a vendedora Eloá, que é sempre prestativa e paciente conosco!

RH Freguesia Oyster Bar
6 anos atrás
Atendimento ótimo…. Vendedora Andreia é eficaz e rápida….
Voltarei a comprar sem dúvida nenhuma 🙂
Claudia Daurina de Souza
Encontra-se de tudo. Após uma consulta em outras lojas, é a que tem o preço mais baixo.
Iago Silvestrin

Lá !!eu sempre encontro de tudo que eu preciso pro dia a dia do meu comércio lugar ótimo e com embalagens de ótima qualidade amo aquele luga

Tiago Medeiros
Lugar organizado, com bastante variedade de produtos e bons preços.
Junio Oliveira
Ótimo atendimento do funcionário Jorginho, e preço justo e qualidade nos produtos.
Erica Cristina
Atendimento rápido e prático. Preço bom e produtos com variedades.
Bruna Rebelo
Bom atendimento e variedade de produtos.
BRSIGN Comunicação Visual

Nota 10 atendimento 10 grande variedade de produtos , preços ótimo e respeitando todos os protocolos de segurança.abrgado Eloá pelo atendimento cordial.

Lauro Tassi

Ótima variedade e preços, porém o atendimento deixa a desejar.

Bruna Cassiano
Materiais de boa qualidade, vendedora Eloá muito atenciosa, atendimento nota mil.
Ketlen Ramos

Muito boa a variedade de mercadorias, principalmente descartáveis.
Otimo atendimento, os funcionarios sempre ligados e atentos para atender o cliente. ???

Luis Doege
Preço razoável .. localização ótima… Funcionários pré dispostos a atender…
M. Silva
Lugar bom pra comprar ótimos preços e funcionários atenciosos recomendo muito. Além do fácil acesso.
Marcos Vinicius De Oliveira
Otimos preços ,atendimento muito bom super recomendo ,toda equipe nota 1000 abraços
Karina Marques

Atenciosos….prestativos ..tanto lá no local como o atendimento via zap …
Preço mto bom …
Parabéns a todos !

Cristina M. de Souza

Tem muita variedades de embalagens , produtos de limpeza e vários itens , gostei muito e voltarei com certeza.

Suely Nunes
Recomendo! Produtos de qualidade!! Agradeço a vendedora Eloá Barreto pelo ótimo atendimento.
Cheila Benelli

Compro pelo whatsapp e me entrega. No meu comércio… Excelente atendimento pelo whatsapp e preço bom… Pelo que eu pesquisei em termos de caixa para delivery um ótimo preço e qualidade muito boa.

Victoria Weiss
Bom atendimento, preço justo, boa variedade.
Flavio Henrique Somensi

Loja boa agradável, com bom atendimento. Enorme variedade de produtos com bom preço. Tem estacionamento, embora pequeno.

Neide Motta
Ótimo atendimento, boa variedade.
Thaiana ALine

A maior variedade de embalagens. Tem bons preços e uma enorme variedade de embalagens, inclusive para festas (plástico e vidro). Também vende corantes e doces. O acesso é fácil, pela BR 101, logo após o shopping Itaguaçu. Tem estacionamento em frente (umas 5 vagas). Otimo atendimento, com vários vendedores. Aceita cartões. Acessível para cadeirantes.

Elisarvc
Atendimento ímpar , tudo bom , se acha tudo q precisa
Simone Souza

Ótima empresa! Bons preços e pontual! Parabenizo a vendedora Eloa pela agilidade, presteza e cordialidade!!!

Cristiane Gesser

Pessoal atencioso, falei no WhatsApp antes pra ver se tinha o que procurava e tinha, me mandaram foto e valor o que me facilitou muito.

Bibiana Correa
Loja muito boa tem grande variedades .vale a pena visitar a loja
Marcelo Vasconcelos

Atendimento nota 10! Fui atendida pela Flávia que tirou todas as minhas dúvidas e foi muito solícita. Recomendo muito a empresa.

Vitoria de Vargas

Bastante variedade e o melhor preço, cuidar o horário que vai fazer suas compras pela manhã é extremamente lotado sempre.

Rita Santiago

Ótimo preço, muitas opções e variedades, atendimento de qualidade, sem fila nos caixas, possui acessibilidade e vagas de estacionamento.

Eduardo Cunha

Ótimo lugar, bom preço excelente atendimento. Faço pedido pelo telefone e sempre deixam separado o pedido com comprometimento

Daniella Flores

Ótimo atendimento, preços ótimos, encontrei tudo o que eu precisava. Os atendentes são bem prestativos. Recomendo.

Bruna Ribeiro

Loja grande com muitas opções de embalagens e artigos para quem pretende abrir um negócio no ramo de alimentação, eventos ou pra quem precisa montar uma festa. Preços bons, bom atendimento. Recomendo.

Carla Sousa
Bom atendimento, variedade de produtos, faz entrega e preços justos.
Marcos Silveira
Muito bem atendido, grande variedade de produtos. Gostei e voltarei para mais compras.
Marcos G Rocha

Bom atendimento, boa gama de produtos e variedade

TJ Artepoxi

Tem muita variedade e o atendimento é nota 10.

Vera Lúcia Soares

Excelente atendimento e bom preço dos produtos.

Andreia Picole Deina

Os preços estavam dentro do esperado e o atendimento foi ótimo, só senti falta de mais variedade nas opções de caixas de papelão.

Babi Mariano

Excelente atendimento, desde a consulta e compra via whatsapp com a Flavia (super atenciosa e prestativa), até a gentileza da equipe de entrega. Cliente fidelizada 😉

Caiâne Olsen

Atendimento maravilhoso, a Flávia é muito prestativa, me atendeu muitooooo bem, super indico essa loja a todos, e indico a Flávia como sua vendedora tbm .

Lidy Oliveira Confeiteira

Atendimento da vendedora Ellen ótimo. Tirou todas as dúvidas pelo Whatsapp com paciência e agilidade. Preço justo! Estão de parabéns!!

Juciele Lemos

Adorei o atendimento do Funcionário André que me ajudou muito, Obrigado pelo atendimento! Lugar com produtos variados e com preço justo, recomendo a todos passarem para conferir pois vale muito apena.

Guilherme Moraes

Dentre 8 casas de embalagens que visitei na região de São José a procura do menor preço ( sem deixar de lado a qualidade), a BR embalagens Fica em segundo lugar com o menor preço dentre os produtos que comprei ( embalagem kraft para padaria, sacolas e embalagem para bolo). Aceitam cartão e pra alguns produtos ainda tem 5 por cento de desconto pagando no dinheiro. O atendimento também é ótimo. Recomendo.

Fabio Jaques

Sensacional e fenomenal o atendimento variedade e disponibilidade dos produtos…..sempre indico

Daniel Nascimento

Atendimento excelente, grande variedade e bons preços.

Karina Amorim

Loja bem organizada e com uma variedade incrível de mercadorias. Seus produtos são de qualidade e com preços atrativos. Possuem atendentes para nos ajudar nas compras. O local é de fácil acesso e possui um pequeno estacionamento, mas que atende bem os clientes.

Raquel Cunha

Estava desde o ano passado tentando comprar como pj e não fui muito bem atendida…mas hoje venho elogiar o atendimento da vendedora Ellen e dizer que amanha chega minha primeira compra na pj…fico muito feliz por isso…Obrigado por toda atenção Ellen

BJ Festas e Embalagens

Uma empresa que tem um atendimento carinhoso, profissional com o cliente além de preços diferenciados.
Acredito que buscam qualificar a equipe fornecendo motivação através de cursos e o principal exemplo de trabalhar com amor no que se faz.
Eu recomendo e sempre compro meus produtos na BR embalagens
Sucesso
Cristina
Sabores e Saberes Café Cultural

Sabores e Saberes Café Cultural

Já somos cliente da loja, sempre muito prestativos!
Primeira compra pelo Whats, vendedora Ellen nos atendeu super rápido e atenciosa..
Obrigado

Âncora Pink – Oito Ponto Sete

Ótimo atendimento via whats! A atendente Ellen foi muito prestativa e atenciosa apresentando varias opções e fotos do que eu precisava. Facilitou muito minhas compras! Parabéns Ellen atendimento nota 10!

Vanessa Meurer

Atendimento deixa a desejar um pouco e os valores são meio confuso nas prateleiras.

Karolina Lemonie

Ótimo atendimento! Variedade, qualidade nós produtos. As meninas são ótimas, me deram total atenção. Tanto presencial quanto online. Me tornei cliente fiel!

Rafaela Galvao

Excelente local , liguei antes para perguntar sobre a disponibilidade do produto em questão e fui bem atendido tanto pelo telefone quanto pessoalmente.

Edilon Nascimento

Loja organizada com mta variedade de Produtos…
E o atendimento da funcionária ELLEN maravilhoso..
Mto atenciosa, simpática e tirou todas as minhas dúvidas

Danielle Nazário

Compro com eles ha mais de 2 anos e todas as vezes sou muito bem atendida. Muito prestativos e queridos! Nota mil pra todos: atendentes, caixas e a querida do financeiro Simone. Parabéns

Adriana R
Ótimo atendimento
Precisei fazer uma troca, porém joguei o cupom fiscal fora, entrei em contato com a loja, falei com a Flavia onde prestou um ótimo atendimento, pra eu efetuar a troca
Um bom atendimento faz toda a diferença.
Renata Queiroz

Muita variedade com bom preço. Ótimo atendimento

Maria Aparecida da Silva

Sempre compro minhas embalagens com eles, além de melhor preço, atendimento impecável, compro da minha loja mesmo através do whats e o uber retira. Nunca tive problema. Equipe de parabéns… Indico de olhos fechados.

Clara Personalizados

Eu sou artista autônoma, faço várias coisas e entre elas é estamparia em blusas e moletons. Quando alguém de outro estado compra de mim, eu vou na BR Embalagens… Não vou jamais em outro lugar.

Preços ótimos, atendimento muito bom, atenção ao cliente, cuidado com a questão da pandemia do início até agora – a gente não tá no fim da pandemia, vocês sabem né? – tudo bem organizado. Adoro!

Luana Angioletti

Muito boa loja. Tem de tudo para os comércios em geral , delivery e para abastecer sua festa com descartáveis . Atendimento atencioso e rápido. Super indico

Ricardo Bega

Gostei de efetuar compras no local. Grande variedade de produtos e bons preços. Estacionamento na porta.

Joao Carlos

Bastante variedades de produtos, preços muito atraentes. Bom atendimento.

Antônio Lacau

Muito boa ótimo atendimento, em meio a crise de pandemia, todos os cuidados, ligo deixo encomendado oq preciso, quando chego já está separado meu pedido. Muito bom o atendimento. Só acho que deveria ter disponível na página wats, da loja.

Ines Goulart

Variedade de produtos de acordo com a proposta do local.
Produtos de qualidade e bom gosto. Acredito que o espaço já precisaria de um local mais amplo mesmo assim os atendentes estão sempre dispostos a atender e lhe auxiliar na busca pelo produto ideal.

Márcia Schenatto

Atendimento ótimo! A vendedora Eloá é sempre muito prestativa. Parabéns!

Luiz Ricardo Rodrigues

Muita variedade de produtos. Sempre encontro exatamente o que preciso relacionado à festas (Páscoa, Natal, aniversário, etc.). Atendentes super educados e solícitos.

Karla Lange

Excelente loja. Tem TUDO em embalagens e produtos de limpeza para sua casa e seu negócio. Estacionamento próprio e ótimo atendimento

Sergio Moritz

Atendimento muito bom variedade grande de produtos, preço bom. Sempre vou focada comprar um item volto pra casa com 2 a mais…kkk

Simone Mizuki

Queria deixar meus agradecimento para a vendedora Elen que nos atendeu super bem nos deu muita atenção, buscou o melhor preço, já é a segunda vez que vamos comprar com ela e o atendimento é sempre o melhor, parabéns Para a loja por tê-la como funcionaria, parabéns Elen que todos os outros se espelhem em você a loja irá só crescer ??certeza agora seremos sempre clientes

Gui Henrique

Só tenho elogios para o ótimo atendimento da vendedora Eloá e a sua equipe ,Eliseu e Christofer. Os três são muito educados, e bastante pacientes. Qualidade imprescindível para quem trabalha com vendas! Agradeço a todos. Receber os produtos em casa super me facilitou a vida. Sou Muito agradecida por tudo! Recomendo!

Monika Kosta

Ótima empresa com preços competitivos e bons prazos. Somos atendidos pela vendedora Eloá que está sempre disposta a oferecer novos produtos, lembrar sobre os horários de pedidos e fazer o possível pra não deixar na mão quando falta algum produto. Estamos satisfeitos.

Andre Lucas

Sempre super atenciosos, prestativos. Tanto na loja (vendedora Diana arrasa!) quanto no Whatsapp com a Ellen que manda fotos e valores de tudo que precisas sempre com a maior dedicação…entregadores também vale a pena destacar! E depois da minha primeira compra achei muito bacana que começaram a nos seguir e interagir nas redes socias. TOP!

Ines Lorenzo

Ótimo lugar, atendimento que faz tua a diferença, tia vez que precisar de algo nem pego mais meu tempo, já vou direto lá. Além do bom preço, de terem mais do que eu precisava o atendimento foi excelente…

Leandro Setubal

Preços muito bons!
Um vendedor chamado zezinho me atendeu, um ser humano digno de 10 estrelas. Na próxima vez que for lá vou dar uma gorjeta pelo excelente atendimento para esse cara.

Andre G

Fui sempre bem atendido, são bem ágeis e alta variedade de embalagens.

Emerson da Costa Santos

Ótimos produtos. Atendimento nota 10. Super recomendo.

Maria Helena

Tem uma ótima variedade de produtos

Lusa Rosa

Adoro essa loja! Sempre dispostos e atenciosos. Uma loja bem completa. Super recomendo!!!

Rancho Caiçara

Extraordinário! Em geral… Principalmente o atendimento… Estamos vivendo um período tão delicado neste mundo enfim pessoas estão se magoando tanto por aí… Ser bem tratada no meu entendimento é o que há… Eu amei e só vou comprar aqui! Obrigada!! Até logo mais… Em especial quero agradecer a vendedora Flávia, por mais de você no mundo!

Giselle Rosa
Grande variedade de produtos e bons preços. Atendimento nota 10. Atendimento especial da vendedora Eloa. Essa e nota 1000.
Alexandre Luiz Cherem Silva

Loja com bastante variedade e bons preços.

Bruno Marques

O atendimento é ótimo. Bastante variedade de embalagens

Janara da Silva

Bons preços e variedade. Costumo comprar muitas coisas para minha confeitaria na BR embalagens!

Mayara Gonçalves

Eles são incríveis! Muita variedade de itens descartáveis. Preços bons, e a vendedora Eloah é sensacional, bem querida!

Rafael de Souza dos Santos

Recomendamos, e muito, a BR Embalagens. O atendimento é exemplar, excelente. Fomos atendido por Eloá que desde o primeiro contato se mostrou prestativa, conhecedora dos produtos, de todo o processo de venda e cadastramento. Ficamos muito satisfeitos. Se você procura produtos de qualidade e variedades, vai encontrar na BR Embalagens, além do atendimento personalizado de Eloá.

SEST SENAT Florianópolis

Minha experiência foi bem positiva! Fui apenas para comprar plástico bolha, porém devido a grande variedade sai de lá com mais coisas hahah

Kamilla

Sou cliente a pelo menos uns 18 anos , e faz uns 08 anos que sempre faço meus pedidos com uma única vendedora a Eloá , ela é sensacional e atenciosa! Quem busca um bom atendimento , pode ter certeza que terá com ela.

Talita Imaregna