Gostei do atendimento.
Neiva AzevedoGostei do atendimento.
Neiva AzevedoJá compro nesta loja há mais de 15 anos. Sempre foi a melhor e completa.
Adry NeivaPraticamente todo tipo de embalagem, tem aqui.
Fui com minha mulher comprar potes e marmitas para ajustarmos nossa dieta, encontramos de vários tamanhos e formatos, todos com um preço ótimo.
Adoro o atendimento da Eloá! Ela é sempre muito atenciosa e me ajuda a resolver tudo o que preciso, com paciência e dedicação.
Bianca SantanaTem muita coisa e por preço justo.
Taíne MaçaneiroUma enorme loja com grandes variedades de produtos. Sempre com excelente qualidade bom preço. Com estacionamento próprio.
Roberto SouzaLoja completa e preço bem bom !!!
Anderson SilvaTem de tudo em embalagens.
Giseli DinizConheço a empresa desde 2007, sempre fui muito bem atendido pela Eloá. Carisma, profissionalismo e respeito ao cliente é o seu carro forte. Produtos de alta qualidade, só tenho a agradecer.
Vicente RochaVariedade, bom atendimento e preços super bons.
Mauro FernandesProdutos de qualidade, preço justo e um bom atendimento. A vendedora Eloá sempre muito prestativa com o cliente. Recomendo!
Douglas BuddeGrande variedade
Alexsandro PopovicCompro sempre com eles algumas embalagens para meu restaurante.
Tem preços ótimos e a Eloá que me atende é sempre simpática e muito prestativa!
Recomendo tranquilamente pra quem precisar.
Excelente
Ramona AlcarazBarato
Mayari MoyaTop top
Tiago MedeirosTodos os tipos de embalagens, plástico e papelão, além dos vendedores serem muito eficientes, se souberem o que estão vendendo
Alejandra LagosBom estabelecimento com variedades de material para embalar. Possui também produtos para limpeza do lar.
Jorge LuizVendedora Ellen nos antedeu super bem, precisamos de uma troca e ela foi muito atenciosa e solicita a nos auxiliar
Renata HoffmeisterLoja bem completa, produtos de qualidade e funcionários atenciosos – em especial, Eloá e Simone do financeiro.
Jaqueline AssisSempre compramos os elementos de plástico ,como saquinho ,e copinhos para a santa ceia , é barato e variedade em produtos
Gerson De Vasconcellos RochaGostei
Edson CardosoAtendimento de excelência. Variedades produtos. Vendedores aplicados e simpáticos. Em especial Eloá que não mede esforços para nós atender.
Aline FontesÓtimo atendimento e produtos. O setor financeiro também super atencioso, resolveram nossas dúvidas prontamente.
Soft Design by FranGosto muito de comprar na Br embalagem, principalmente porque sempre fui muito bem atendida pela Eloa. Desejo muito sucesso na vida dela. Grande abraço.
Garapuvu comprasGrande variedades de embalagens, equipe organizada e focada em bem atender. Se o assunto é embalagens é com certeza ponto obrigatório para suas compras
André CamposAtendimento nota 10 e a funcionária Ellen é muito atenciosa (comprometimento com o cliente é tudo), prestativa, sempre disposta a ajudar!
Michelle CandidaVariedade média de produtos . Bom preço e atendimento.
Tem estacionamento e aceita cartões.
Preços baixos
Atendimento muito bom
Boa localização
Mercadorias de qualidade
Gostei pq foi o único lugar que achei o que eu precisava, apesar de um único ontem que estava em falta
Elizandra RossiMuita variedade e opções de embalagens e artigos para festas! Uma pena não vender alguns produtos mais fracionados, em menor quantidade.
Ivo BarcellosMuita variedade de produtos e ótimos preços. Lá as caixas de papelão têm maior variedade, melhor qualidade e custam menos da metade do preço que as da Tupã Embalagens.
Alexandre MontenegroÓtimo atendimento! Dei 4 estrelas por não ter o produto que eu estava procurando: embalagens biodegradáveis.
Graziele AlmeidaSuper bem atendida .
Venho aqui elogiar a funcionária Ellen pelo atendimento maravilhoso . Resolveu minhas dúvida atentamente . Nota 10
ótimo atendimento, andré me atendeu super bem, e tinha tudo que eu precisava… certamente voltarei a comprar
Bruno CorreaLoja de embalagens bem localizada, com acesso muito fácil. A variedade de produtos é bem grande, desde descartáveis a produtos de uso diário na cozinha. Vende saquinhos plásticos para guardar produtos, para servir lanches, embalagens para servir, utensílios de cozinha, sacos para lixo, doces em embalagens profissionais e muitas outras coisas.
Ivan Luiz Ceola SchneiderSempre sou muito bem atendida na loja e gosto da variedade de produtos. A Diandra é sempre muito atenciosa e o Jorginho também.
Thai Empreendedorismo e Life StyleSomos clientes da BR embalagens desde o início da pandemia. Gostaria de parabenizar a vendedora Eloá, que é sempre prestativa e paciente conosco!
RH Freguesia Oyster BarLá !!eu sempre encontro de tudo que eu preciso pro dia a dia do meu comércio lugar ótimo e com embalagens de ótima qualidade amo aquele luga
Tiago MedeirosNota 10 atendimento 10 grande variedade de produtos , preços ótimo e respeitando todos os protocolos de segurança.abrgado Eloá pelo atendimento cordial.
Lauro TassiÓtima variedade e preços, porém o atendimento deixa a desejar.
Bruna CassianoMuito boa a variedade de mercadorias, principalmente descartáveis.
Otimo atendimento, os funcionarios sempre ligados e atentos para atender o cliente. ???
Atenciosos….prestativos ..tanto lá no local como o atendimento via zap …
Preço mto bom …
Parabéns a todos !
Tem muita variedades de embalagens , produtos de limpeza e vários itens , gostei muito e voltarei com certeza.
Suely NunesCompro pelo whatsapp e me entrega. No meu comércio… Excelente atendimento pelo whatsapp e preço bom… Pelo que eu pesquisei em termos de caixa para delivery um ótimo preço e qualidade muito boa.
Victoria WeissLoja boa agradável, com bom atendimento. Enorme variedade de produtos com bom preço. Tem estacionamento, embora pequeno.
Neide MottaA maior variedade de embalagens. Tem bons preços e uma enorme variedade de embalagens, inclusive para festas (plástico e vidro). Também vende corantes e doces. O acesso é fácil, pela BR 101, logo após o shopping Itaguaçu. Tem estacionamento em frente (umas 5 vagas). Otimo atendimento, com vários vendedores. Aceita cartões. Acessível para cadeirantes.
ElisarvcÓtima empresa! Bons preços e pontual! Parabenizo a vendedora Eloa pela agilidade, presteza e cordialidade!!!
Cristiane GesserPessoal atencioso, falei no WhatsApp antes pra ver se tinha o que procurava e tinha, me mandaram foto e valor o que me facilitou muito.
Bibiana CorreaAtendimento nota 10! Fui atendida pela Flávia que tirou todas as minhas dúvidas e foi muito solícita. Recomendo muito a empresa.
Vitoria de VargasBastante variedade e o melhor preço, cuidar o horário que vai fazer suas compras pela manhã é extremamente lotado sempre.
Rita SantiagoÓtimo preço, muitas opções e variedades, atendimento de qualidade, sem fila nos caixas, possui acessibilidade e vagas de estacionamento.
Eduardo CunhaÓtimo lugar, bom preço excelente atendimento. Faço pedido pelo telefone e sempre deixam separado o pedido com comprometimento
Daniella FloresÓtimo atendimento, preços ótimos, encontrei tudo o que eu precisava. Os atendentes são bem prestativos. Recomendo.
Bruna RibeiroLoja grande com muitas opções de embalagens e artigos para quem pretende abrir um negócio no ramo de alimentação, eventos ou pra quem precisa montar uma festa. Preços bons, bom atendimento. Recomendo.
Carla SousaBom atendimento, boa gama de produtos e variedade
TJ ArtepoxiTem muita variedade e o atendimento é nota 10.
Vera Lúcia SoaresExcelente atendimento e bom preço dos produtos.
Andreia Picole DeinaOs preços estavam dentro do esperado e o atendimento foi ótimo, só senti falta de mais variedade nas opções de caixas de papelão.
Babi MarianoExcelente atendimento, desde a consulta e compra via whatsapp com a Flavia (super atenciosa e prestativa), até a gentileza da equipe de entrega. Cliente fidelizada 😉
Caiâne OlsenAtendimento maravilhoso, a Flávia é muito prestativa, me atendeu muitooooo bem, super indico essa loja a todos, e indico a Flávia como sua vendedora tbm .
Lidy Oliveira ConfeiteiraAtendimento da vendedora Ellen ótimo. Tirou todas as dúvidas pelo Whatsapp com paciência e agilidade. Preço justo! Estão de parabéns!!
Juciele LemosAdorei o atendimento do Funcionário André que me ajudou muito, Obrigado pelo atendimento! Lugar com produtos variados e com preço justo, recomendo a todos passarem para conferir pois vale muito apena.
Guilherme MoraesDentre 8 casas de embalagens que visitei na região de São José a procura do menor preço ( sem deixar de lado a qualidade), a BR embalagens Fica em segundo lugar com o menor preço dentre os produtos que comprei ( embalagem kraft para padaria, sacolas e embalagem para bolo). Aceitam cartão e pra alguns produtos ainda tem 5 por cento de desconto pagando no dinheiro. O atendimento também é ótimo. Recomendo.
Fabio JaquesSensacional e fenomenal o atendimento variedade e disponibilidade dos produtos…..sempre indico
Daniel NascimentoAtendimento excelente, grande variedade e bons preços.
Karina AmorimLoja bem organizada e com uma variedade incrível de mercadorias. Seus produtos são de qualidade e com preços atrativos. Possuem atendentes para nos ajudar nas compras. O local é de fácil acesso e possui um pequeno estacionamento, mas que atende bem os clientes.
Raquel CunhaEstava desde o ano passado tentando comprar como pj e não fui muito bem atendida…mas hoje venho elogiar o atendimento da vendedora Ellen e dizer que amanha chega minha primeira compra na pj…fico muito feliz por isso…Obrigado por toda atenção Ellen
BJ Festas e EmbalagensUma empresa que tem um atendimento carinhoso, profissional com o cliente além de preços diferenciados.
Acredito que buscam qualificar a equipe fornecendo motivação através de cursos e o principal exemplo de trabalhar com amor no que se faz.
Eu recomendo e sempre compro meus produtos na BR embalagens
Sucesso
Cristina
Sabores e Saberes Café Cultural
Já somos cliente da loja, sempre muito prestativos!
Primeira compra pelo Whats, vendedora Ellen nos atendeu super rápido e atenciosa..
Obrigado
Ótimo atendimento via whats! A atendente Ellen foi muito prestativa e atenciosa apresentando varias opções e fotos do que eu precisava. Facilitou muito minhas compras! Parabéns Ellen atendimento nota 10!
Vanessa MeurerAtendimento deixa a desejar um pouco e os valores são meio confuso nas prateleiras.
Karolina LemonieÓtimo atendimento! Variedade, qualidade nós produtos. As meninas são ótimas, me deram total atenção. Tanto presencial quanto online. Me tornei cliente fiel!
Rafaela GalvaoExcelente local , liguei antes para perguntar sobre a disponibilidade do produto em questão e fui bem atendido tanto pelo telefone quanto pessoalmente.
Edilon NascimentoLoja organizada com mta variedade de Produtos…
E o atendimento da funcionária ELLEN maravilhoso..
Mto atenciosa, simpática e tirou todas as minhas dúvidas
Compro com eles ha mais de 2 anos e todas as vezes sou muito bem atendida. Muito prestativos e queridos! Nota mil pra todos: atendentes, caixas e a querida do financeiro Simone. Parabéns
Adriana RMuita variedade com bom preço. Ótimo atendimento
Maria Aparecida da SilvaSempre compro minhas embalagens com eles, além de melhor preço, atendimento impecável, compro da minha loja mesmo através do whats e o uber retira. Nunca tive problema. Equipe de parabéns… Indico de olhos fechados.
Clara PersonalizadosEu sou artista autônoma, faço várias coisas e entre elas é estamparia em blusas e moletons. Quando alguém de outro estado compra de mim, eu vou na BR Embalagens… Não vou jamais em outro lugar.
Preços ótimos, atendimento muito bom, atenção ao cliente, cuidado com a questão da pandemia do início até agora – a gente não tá no fim da pandemia, vocês sabem né? – tudo bem organizado. Adoro!
Luana AngiolettiMuito boa loja. Tem de tudo para os comércios em geral , delivery e para abastecer sua festa com descartáveis . Atendimento atencioso e rápido. Super indico
Ricardo BegaGostei de efetuar compras no local. Grande variedade de produtos e bons preços. Estacionamento na porta.
Joao CarlosBastante variedades de produtos, preços muito atraentes. Bom atendimento.
Antônio LacauMuito boa ótimo atendimento, em meio a crise de pandemia, todos os cuidados, ligo deixo encomendado oq preciso, quando chego já está separado meu pedido. Muito bom o atendimento. Só acho que deveria ter disponível na página wats, da loja.
Ines GoulartVariedade de produtos de acordo com a proposta do local.
Produtos de qualidade e bom gosto. Acredito que o espaço já precisaria de um local mais amplo mesmo assim os atendentes estão sempre dispostos a atender e lhe auxiliar na busca pelo produto ideal.
Atendimento ótimo! A vendedora Eloá é sempre muito prestativa. Parabéns!
Luiz Ricardo RodriguesMuita variedade de produtos. Sempre encontro exatamente o que preciso relacionado à festas (Páscoa, Natal, aniversário, etc.). Atendentes super educados e solícitos.
Karla LangeExcelente loja. Tem TUDO em embalagens e produtos de limpeza para sua casa e seu negócio. Estacionamento próprio e ótimo atendimento
Sergio MoritzAtendimento muito bom variedade grande de produtos, preço bom. Sempre vou focada comprar um item volto pra casa com 2 a mais…kkk
Simone MizukiQueria deixar meus agradecimento para a vendedora Elen que nos atendeu super bem nos deu muita atenção, buscou o melhor preço, já é a segunda vez que vamos comprar com ela e o atendimento é sempre o melhor, parabéns Para a loja por tê-la como funcionaria, parabéns Elen que todos os outros se espelhem em você a loja irá só crescer ??certeza agora seremos sempre clientes
Gui HenriqueSó tenho elogios para o ótimo atendimento da vendedora Eloá e a sua equipe ,Eliseu e Christofer. Os três são muito educados, e bastante pacientes. Qualidade imprescindível para quem trabalha com vendas! Agradeço a todos. Receber os produtos em casa super me facilitou a vida. Sou Muito agradecida por tudo! Recomendo!
Monika KostaÓtima empresa com preços competitivos e bons prazos. Somos atendidos pela vendedora Eloá que está sempre disposta a oferecer novos produtos, lembrar sobre os horários de pedidos e fazer o possível pra não deixar na mão quando falta algum produto. Estamos satisfeitos.
Andre LucasSempre super atenciosos, prestativos. Tanto na loja (vendedora Diana arrasa!) quanto no Whatsapp com a Ellen que manda fotos e valores de tudo que precisas sempre com a maior dedicação…entregadores também vale a pena destacar! E depois da minha primeira compra achei muito bacana que começaram a nos seguir e interagir nas redes socias. TOP!
Ines LorenzoÓtimo lugar, atendimento que faz tua a diferença, tia vez que precisar de algo nem pego mais meu tempo, já vou direto lá. Além do bom preço, de terem mais do que eu precisava o atendimento foi excelente…
Leandro SetubalPreços muito bons!
Um vendedor chamado zezinho me atendeu, um ser humano digno de 10 estrelas. Na próxima vez que for lá vou dar uma gorjeta pelo excelente atendimento para esse cara.
Fui sempre bem atendido, são bem ágeis e alta variedade de embalagens.
Emerson da Costa SantosÓtimos produtos. Atendimento nota 10. Super recomendo.
Maria HelenaTem uma ótima variedade de produtos
Lusa RosaAdoro essa loja! Sempre dispostos e atenciosos. Uma loja bem completa. Super recomendo!!!
Rancho CaiçaraExtraordinário! Em geral… Principalmente o atendimento… Estamos vivendo um período tão delicado neste mundo enfim pessoas estão se magoando tanto por aí… Ser bem tratada no meu entendimento é o que há… Eu amei e só vou comprar aqui! Obrigada!! Até logo mais… Em especial quero agradecer a vendedora Flávia, por mais de você no mundo!
Giselle RosaLoja com bastante variedade e bons preços.
Bruno MarquesO atendimento é ótimo. Bastante variedade de embalagens
Janara da SilvaBons preços e variedade. Costumo comprar muitas coisas para minha confeitaria na BR embalagens!
Mayara GonçalvesEles são incríveis! Muita variedade de itens descartáveis. Preços bons, e a vendedora Eloah é sensacional, bem querida!
Rafael de Souza dos SantosRecomendamos, e muito, a BR Embalagens. O atendimento é exemplar, excelente. Fomos atendido por Eloá que desde o primeiro contato se mostrou prestativa, conhecedora dos produtos, de todo o processo de venda e cadastramento. Ficamos muito satisfeitos. Se você procura produtos de qualidade e variedades, vai encontrar na BR Embalagens, além do atendimento personalizado de Eloá.
SEST SENAT FlorianópolisMinha experiência foi bem positiva! Fui apenas para comprar plástico bolha, porém devido a grande variedade sai de lá com mais coisas hahah
KamillaSou cliente a pelo menos uns 18 anos , e faz uns 08 anos que sempre faço meus pedidos com uma única vendedora a Eloá , ela é sensacional e atenciosa! Quem busca um bom atendimento , pode ter certeza que terá com ela.
Talita Imaregna