Giselle Rosa
16/03/2025Extraordinário! Em geral… Principalmente o atendimento… Estamos vivendo um período tão delicado neste mundo enfim pessoas estão se magoando tanto por aí… Ser bem tratada no meu entendimento é o que há… Eu amei e só vou comprar aqui! Obrigada!! Até logo mais… Em especial quero agradecer a vendedora Flávia, por mais de você no mundo!